terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre distâncias

No final de semana passado aconteceu uma micareta em homenagem ao aniversário da minha cidade aqui. Eu vi tanta, mas tanta coisa que fiquei até meio assustada. Não, assustada não seria a palavra certa. Fique perplexa ao ver a decadência humana tão grande. Então, eu preciso dizer o que eu vim aqui pra dizer:
As suas atitudes definem a sua altitude. Você acha que está mais perto do céu ou da terra? Ande nos caminhos que satisfaçam as suas vontades, seu coração e que agradam aos seus olhos. Saiba, porém, que de todas essas coisas Deus te pedirá contas.


Não esqueçam: inhome12@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu diria que estou mais perto da terra, mas mesmo assim tento ajudar quem pode...

    Fique com Deus, menina Ninaaa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que estou mais perto do inferno...

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade Nina.
    E, particularmente, eu estou querendo me aproximar da Terra pra cima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e promova seu Site ou sua Empresa. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!!!

    ResponderExcluir