quarta-feira, 16 de março de 2011



"- Saudosa, ao longe vês no céu a lua?
- Ó vejo sim...recordação fatal.
- Foi a luz dela que jurei ser tua durante a vida, e na mansão final."
(Noivado no Sepulcro - Soares de Passos)

Eu queria que alguém olhasse nos meus olhos e me dissesse "eu te amo" sem precisar dizer nada. Queria que alguém segurasse as minhas mãos com tamanha força e carinho, que fizesse todas as minhas dúvidas se tornarem certezas. Queria alguém que me aquecesse com um sorriso, que brincasse com os meus cabelos e que fosse, acima de tudo, meu melhor amigo, meu cúmplice. Queria alguém que olhasse pra mim de um jeito tão intenso que fizesse eu me sentir única, especial, indispensável e inerente pela primeira vez. Na verdade, eu quero mesmo (e muito) um amor sincero, VERDADEIRO, pra vida inteira. Será que alguém ainda sabe o que essas palavras significam?

2 comentários:

  1. Nina, gostei dessa postagem, pricipalmente porque sou uma das poucas pessoas que procuram pessoa não compania em uma relação mas... quando eu olho para minha namoranda pensando o quanto tenho sorte e o quanto eu sou feliz, tenho que me preocupar com meu sogro que não quer eu namorando com ela.

    ResponderExcluir
  2. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e promova seu Site ou sua Empresa. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!!!

    ResponderExcluir